Storefront

 

Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:

  1. O produto não pode conter indícios de uso; devem ser devolvidos na embalagem original. Entrar entre em contato com [email protected] ou via WhatsApp, nos informe o motivo.
  2.  TROCA VIA CORREIOS: Enviaremos um código de postagem em até 48 horas úteis para que seja feito o envio diretamente de uma agência dos Correios ao nosso Centro de Distribuição, sem custo adicional.
  3.  TROCAS PONTO COLETA: Deixar mercadoria em nossos pontos de coleta: Caxias/Barra, sendo agendado com o cliente dia e horário.
  4. Devido ao alto fluxo de vendas em nosso site, não é possível garantir a disponibilidade pelo mesmo calçado seja em tamanho ou cor, podendo trocar por qualquer produto disponível. Não trocamos produtos da categoria Outlet, com valor promocional.
  5. Caso o produto não tenha e atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta.

    Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra.

    Para a devolução via cartão, é retornado o valor para sua fatura em forma de crédito.